quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Game Over


Agora não adianta mais. Não me venha com domingos de calor que eu já amargurei muitas noites de frio e de chuva. Flores não vão adiantar, aviso logo - é que tive que aguentar muito lixo, pomba, rato. Nem se forem Ipês: muitas árvores podres já desabaram sobre a minha casa. Não, não aceito a luz do sol do horário de verão, tu já me deixou no escuro por demais. Calçadas largas? depois de tanto desviar de gente, de bicho, de lixo (repito), de rato (reitero) e sobretudo de exaustor de padaria soltando vapor quente e gorduroso nos pedestres? não, obrigada. Tu me oferece, a essa altura do jogo da vida, uma nota promissória? depois de me deixar sem nenhum vintém em sábados solitários e ociosos? Não, já disse, não aceito. Veja que festas, cerveja gelada, e sambas também não vão adiantar. Já te dei 3 chances e tu me deixou sem bateria para a 4ª fase.

Desculpe o desabafo. Não me leve a mal. Mas é que cansei de Copan, quero Copacabana.

Um comentário:

Seguidores