sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pimba na gorduchinha

Quando nossa partida começou, ainda nem era maio
Eu toda artilheira, tu cavalo paraguaio
Na primeira etapa, amistosos, até jogamos bonito
Aí fizeste cama de gato, passaste a menina pelos meus gambito!
Mas se o jogo é jogado e só termina quando acaba,
reconsiderei
Saquei que era a zona do agrião mas fui em frente, encarei
Veio o intervalo e te ameacei com o banco;
voltaste jogando bonito, mostrando que não era manco
Então abri o jogo, comi a grama, passei fome,
superaste minha zaga e meteste ali, onde a coruja sempre dorme
Agora, perto dos 45 do segundo, és caixinha de surpresa:
posso correr pro abraço, pendurar a chuteira ou virar freguesa
Tá contigo seguir amarrando o jogo, ou de uma vez arrumar a casa
- pra eu tirar o time de campo, é só me mandar um pombo sem asa

Um comentário:

Seguidores